Publicidade
Zezé Motta e Agatha Moreira, embaixadoras da campanha “MaisumSorrisoAnimale || Créditos: Divulgação

Uma campanha das mais bacanas viralizou nas redes sociais das celebs este mês. Trata-se do #MaisumSorrisoAnimale, parceria da Turma do Bem com a Animale em prol das Apolônias do Bem, projeto criado pela ONG, que oferece tratamento odontológico integral e gratuito a mulheres que vivenciaram situações de violência e tiveram a dentição afetada durante as agressões. A marca desenvolveu uma camiseta e um time de embaixadoras de peso, como as atrizes Agatha Moreira, Mônica Martelli, Nanda Costa, comprou a ideia e saiu postando. Resultado?

“O resultado foi surpreendente. Acho que tem a ver com o real engajamento das pessoas envolvidas. Boa parte do time de embaixadoras já milita com a gente na ONG Turma do Bem. É o caso da Lu Grimaldi, Nanda Costa, Lan Lahn, Monica Torres, só para citar algumas. Acho que isso traz uma verdade à campanha”, comemora Fabio Bibancos, fundador do Instituto Bibancos de Odontologia e da Turma do Bem.

A peça, disponível nas cores branca, preta e mescla, está à venda por R$ 298 e pode ser comprada aqui. 100% da renda é revertida para o projeto.

+@ONGTurmadoBem

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter