Publicidade
Isabella Suplicy na edição do ano passado de seu X-Mas Isa Suplicy and Co || Créditos: Bruna Guerra

O dia mais delicioso do ano já tem data marcada: acontece no dia 5 de dezembro mais uma edição do X-Mas Isa Suplicy and Co, que virou tradição entre as lulus. Desta vez o bazar de Natal acontece na Fundação Oscar Americano, no Morumbi, e terá como tema White Christmas na Floresta com décor tomado por luzinhas, troncos e, claro, enfeites natalinos assinado por Marcelo Franchello e Thales Avertano-Rocha, do Estudio Honor.

Versão de cookie de panela criada por Isabella Suplicy para este Natal e Graziella Simonsen, filha da confeiteira, com bolo de chocolate vegano adoçado com açúcar de côco com receita de sua autoria || Créditos: Divulgação/Gil Bianchini

As apostas de Isabella Suplicy para este Natal? “O cookie de panela, o panettone de Amaretto e os crumbles de leite Ninho e ovomaltine e, para as crianças, as bengalas com 60 cm de cumprimento recheadas de balas e chocolates.”

Detalhe: tudo virá embalado com caixas ilustradas com estampas de bolo, um clássico da top confeiteira, e de brinquedos antigos com brasão criado especialmente para esta edição do evento.

À esquerda, bolas de paglias italianas, balas de leite Ninho e crocantes de massa folhada e caramelo. À direita, crumbles de leite ninho e de Ovomaltine || Créditos: Divulgação

Se unem a Isabella outras 27 marcas: as clássicas Fine Prints, Ana Rocha & Appolinario, Lica Melzer, Maries Robes de Nuit e Rose & Bleu e as mineiras Coven, Printing e Luanna Torres. Além de labels mais jovens como Not Your Basic Denim, Black Kabana e Studio Pade D e ainda a gigante de beleza Estée Lauder, com a M.A.C, Clinique, Tom Ford, Jo Malone e Smashbox. Parte da renda da maior parte das marcas será revertida para a ONG Childhood Brasil, que tem como objetivo a proteção à infância e à adolescência.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter