Publicidade
HIT lança campanha de preview de outono estrelada por Helena Lunardelli || Créditos: Divulgação \ Andre Giorgi

Acabou de sair do forno a campanha “Neon Vibes”, preview de outono inverno da HIT. A campanha segue as tendências globais e tem como foco o neon, mas traz também peças de vinil, couro ecológico, estampas animal print e cores outonais como marrom, nude, preto e vermelho. Os clique rolaram no Lions Nightclub, em São Paulo, estrelados pela influencer Helena Lunardelli, escolhida por personificar a mulher HIT, que é contemporânea e conectada com as últimas tendências da moda.

HIT lança campanha de preview de outono estrelada por Helena Lunardelli || Créditos: Divulgação \ Andre Giorgi

As peças já estão disponíveis nas lojas e podem ser encontradas no e-commerce da marca a partir do início de dezembro.

+eusouhit.com/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter