Publicidade
Laura Neiva
Laura Neiva no V BrazilFoundation Gala São Paulo, na Casa Fasano || Créditos: Paulo Freitas

Laura Neiva é uma das poucas brasileiras que tem a honra de ser fidèle da Chanel, espécie de embaixadora da marca. Na noite dessa quarta-feira, a atriz foi ao gala beneficente da BrazilFoudation, em São Paulo, que contou com o apoio da maison francesa, e curtiu a festa com as amigas, mas sem a companhia do novamente namorado Chay Suede. Isso depois de um ano intenso para ela, que organizou um casamento, desmanchou o noivado e depois reatou o namoro… e tudo isso com o próprio ator!

Glamurama bateu um papo com Laura, que é sempre comedida nas respostas, e quis saber: E o Chay?: “Está tudo bem!”, respondeu. Questionada se tudo aquilo que passaram nos últimos meses fez com que amadurecessem, completou: “Sempre, não tem como, né? É normal, e que bom que as pessoas amadurecem.”

Em julho, o casal cancelou o casamento, marcado para o dia 15 de dezembro, e que estava todo planejado. Se eles já voltaram a falar sobre os planos de oficializar a união?, ela reflete, mas não deixa pistas: “Isso é indiferente, o mais importante é que a gente está junto.” Fim de papo!

Chay Suede e Laura Neiva || Créditos: Reprodução Instagram

Laura optou por “descansar” nos últimos meses e se entregou de corpo e alma ao “Tá na Rua”, grupo de teatro que mistura performances teatrais, música e festa fundado há 38 anos, com quem esteve em turnê com o espetáculo “Cabaret Tá na Rua”. Agora vai dedicar o tempo a Tereza, sua irmãzinha que nasceu em Vancouver, no Canadá, onde a mãe, Micheli Mattar, mora. A atriz está encantada com a caçula da família: “Quero ficar o maior tempo com elas!” E ela também está lidando com mais uma mudança em sua vida. Desmontou o apartamento que mantinha em São Paulo e está no processo de mudança para o Rio: “Eu amo casa, então estou nesse momento, cuidando da minha”, falou a atriz. “Moro com Julia”, disse, apontando para a atriz Julia Dalavia. “Estamos morando juntas há seis meses”, completou. Se mesmo agora, que voltou com Chay, pretende continuar lá, a resposta é “sim”. (Por Julia Moura)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter