Publicidade

Um dos símbolos do glamour parisiense, o hotel Plaza Athénée vai completar cem anos. Cheio de histórias para contar, é o destino de muitos elegantes que pisam na França. Ali eles encontram, além da estadia deluxe, o melhor da gastronomia francesa. Por isso, quem passar pelo Plaza Athénée nos próximos meses vai “reviver” um pouco da história do hotel.

No dia do aniversário de inauguração, dia 20 de abril, o hotel vai esperar os hóspedes com mais de cem balões coloridos e brilhantes e um bolo gigante. Os clientes mais leais recebem ainda um cartão superexclusivo feito de um metal precioso. E há quem levará para casa um presente ainda mais especial: uma “cápsula do tempo” que contará a história do Plaza Athénée. Em tempo: o centenário do hotel chega também a Versailles, onde serão plantadas cem árvores ao redor do palácio, dando início as comemorações da primavera francesa. Agora é só afivelar as malas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter