Publicidade

 

Louis Vuitton vai lançar uma coleção de livros de viagem feita por vários autores. A ideia é examinar cidades e culturas sob o olhar de artistas estrangeiros. O congolense Chéri Samba vai mostrar Paris, enquanto o americano Daniel Arsham vai descrever a Ilha de Páscoa. O Francês Jean-Phillipe Delhomme vai pesquisar Nova York e o japonês Natsko Seki vai ilustrar  Londres.

Os livros serão vendidos em francês e inglês em algumas livrarias na França e em lojas da Louis Vuitton no mundo inteiro. Nas lojas LV, cada edição terá uma versão limitada com trabalhos originais dos artistas.

* Todo ano, novos destinos serão adicionados à coleção. Em 2014, as cidades serão Veneza e Vietnã. As edições serão feitas pelo artista japonês Jiro Tanjiguchi e o italiano Lorenzo Mattotti, respectivamente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter