Publicidade
Elba Ramalho
Elba Ramalho e três dos convidados de sua agenda de shows desse verão: de cima para baixo, Saulo, Roberta Sá e Padre Fábio de Melo ||Créditos: Waldemir Filetti/Lu Prezia/ Divulgação

A cantoria vai rolar solta em Trancoso nesta temporada de verão. O “Elba Convida”, projeto anual que Elba Ramalho promove no hostpot há anos, já tem datas e convidados especiais confirmados. As apresentações começam no dia 28 de dezembro, quando Elba recebe Mariene de Castro, Alinne Rosa, Padre Fábio de Melo e Margareth Menezes. No dia 04 de janeiro, é a vez de Felipe Pezzoni (Banda Eva), Preta Gil, Toni Garrido, Mestrinho e Saulo soltarem a voz com a cantora. No dia 11, Elba canta ao lado de apenas uma convidada especial: Roberta Sá, e o calendário de shows termina no dia 16 com Rogério Flausino e Levi Lima da banda Jammil.

Pela primeira vez, o projeto será orquestrado em parceria com a nova plataforma ‘Ser Trancoso’, projeto de Fabio Seixas e Gaetano Lops (ex-marido de Elba) criada para exaltar a cultura local. Os shows acontecem no beach club Fly Club Trancoso e em todas as apresentações podemos esperar muito improviso, criatividade e amizade!

Fly Club Trancoso
Praia dos Nativos – Trancoso
+flyclubtrancoso.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter