Publicidade
113201922
113201922

Parece que os ataques de hackers chineses em Hollywood já estão causando prejuízos para algumas celebridades e até alguns políticos. Isso porque um cyberattack realizado nos últimos dias teve como alvo um grupo de famosos que inclui Jay-Z e Beyoncé, Ashton Kutcher, Mel Gibson, Kim Kardashian e Paris Hilton.

Os dados bancários dessa turma, além de informações sobre extratos de cartões de crédito e pagamentos de hipotecas, foram coletados ilegalmente na internet e publicados em um site que já foi retirado do ar.

A invasão chegou até mesmo em Washington, com danos similares para grandes nomes da política norte-americana, como a ex-secretária de estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, e o vice-presidente Joe Biden.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter