Publicidade
Paradas obrigatórias em Trancoso durante suas férias || Créditos: Divulgação
Paradas obrigatórias em Trancoso durante suas férias || Créditos: Divulgação

Há muitos anos Glamurama comemora seu Réveillon em Trancoso, na Bahia. Tanto tempo nos levou a conhecer bem os melhores hotspots e os segredinhos locais, mas nada como um bom habitué para entregar dicas insiders. Perguntamos a Ricardo Nobre, diretor geral da MultiB, empresa do Grupo Boticário, o que está rolando de mais bacana nesta temporada no vilarejo. “Sou baiano, executivo radicado em São Paulo há 15 anos e sempre que posso vou a Trancoso rever amigos e respirar a beleza do lugar”, contou. Claro que não perdemos tempo e listamos as dicas do que ele mais gosta de fazer por lá. Anote!

1- Dar uma bela corrida pelo Quadrado com dia amanhecendo em direção à Praia dos Nativos para tomar um bom banho de mar e energizar;
2- Fazer um day use na Pousada Estrela D’Água;
3 – Almoçar na Praia das Tartarugas, no condomínio Terra Vista;
4 – Tomar chá da tarde no Santo Café no centrinho comercial Canto Verde, na entrada do Quadrado;
5 – Assistir o pôr do sol no Hotel Boutique Bahia Bonita, no Quadrado;
6 – Jantar no Jacaré do Brasil entre amigos;
7 – Fazer um passeio de quadriciclo até o Rio da Barra.

Partiu?

https://www.instagram.com/p/BrVKLONHfY-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter