Publicidade
Bruno Gagliasso e Lilia Cabral, colegas de elenco em “O Sétimo Guardião” || Créditos: Reprodução

Lilia Cabral usou seu Instagram nesta sexta-feira para fazer uma declaração espontânea ao colega na novela “O Sétimo Guardião”, Bruno Gagliasso, 36 anos, seu filho na trama. Na mensagem a atriz, 61 anos, fala sobre sua admiração por Bruno como ator, relembrando o momento em que o conheceu, em 1999, quando atuaram juntos em um episódio da telessérie “Mulher”, e também sobre a beleza do galã.

Cena do primeiro episódio de “O Sétimo Guardião” em que  Gabriel (Bruno Gagliasso) desiste de se casar e se despede da mãe, Valentina (Lilia Cabral) || Créditos: Divulgação/Rede Globo

“Querido Bruno, eu te conheci fazendo o seriado ‘Mulher’, você era o namorado da minha filha que estava grávida de um filho seu!”, falou Lilia, relembrando a vez que participou do episódio “Mãe Menina”. Na ocasião, Bruno tinha apenas 17 anos e estreava na emissora: “Mesmo com um papel pequeno você me chamou a atenção, primeiro por sua beleza e segundo por seu comportamento. Depois você foi tendo oportunidades e agarrando todas elas até mostrar pra todos o grande ator que você é!” E terminou ressaltando a felicidade em trabalhar com ele em “O Sétimo Guardião”: “Essa novela só me dá alegrias, mas devo confessar que estar ao seu lado essa alegria dobra! Temos grandes cenas ainda pra fazer, e eu me lembro sempre dos seus olhos e da sinceridade com que você faz o seu trabalho!” Que amor!

Cena de “O Sétimo Guardião em que a mãe e filho se reencontram no velório  de Egidio (Antonio Calloni) || Créditos: Divulgação/Rede Globo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter