Publicidade
Harry e Meghan de costas no cartão de Natal: Samantha Markle não gostou || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan de costas no cartão de Natal: Samantha Markle não gostou || Créditos: Reprodução

Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan Markle, voltou a atacar. E desta vez o motivo da discórdia é o cartão de Natal que a ex-atriz e seu marido, o príncipe Harry, divulgaram na sexta-feira passada, que traz como mensagem um clique registrado na ocasião de seu casamento, em maio. A imagem mostra os dois vistos por trás, na Frogmore House, localizada nos arredores do Castelo de Windsor, assistindo a um show de fogos de artifício que rolou depois da subida deles ao altar não muito distante de lá.

“Interessante que nessa foto o duque e a duquesa de Sussex aparecem de costas. Será que isso é pra enfatizar que eles deram as costas pro mundo ou só para as famílias Ragland e Markle?”, Samantha postou toda irônica no Twitter, citando indiretamente Doria Ragland, mãe de Meghan. “É incrivelmente rude aparecer assim em um cartão de Natal, que serve pra espalhar o calor humano e os votos de boas festas. E quem me critica por apontar isso deveria se informar melhor”, completou.

Não é de hoje que ela pega no pé de Meghan e Harry e até de outros membros da família real do Reino Unido, que chegou a acusar de serem “esnobes e cheios de esqueletos no armário” há alguns meses. E como geralmente faz isso em troca de alguns trocados, a tendência é que a Markle mais linguaruda do pedaço continue soltando o verbo o casal e seus familiares por muito tempo ainda. E a chegada de mais um Windsor no pedaço em 2019 deverá mantê-la ocupada… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter