Publicidade
Iogurte proteico da Danone foi sucesso no Projeto Verão Glamurama || Créditos: Divulgação

Mais uma edição do Projeto Verão Glamarama chegou ao fim neste sábado. Foram dois meses de muita malhação, com aulas de yoga com Jjiwa Body and Mind, ciclismo indoor com a Power Cycle, Race Bootcamp, hit com Marcio Lui e Baile da Cau com Cau Saad. Nossos encontros, como sempre, foram cheios de saúde e uma novidade que agradou a todos foi o iogurte proteico YoPro da Danone, que sempre deu aquele up antes dos treinos.

Os iogurtes (160 g) podem ser encontrados nos sabores morango, coco cremoso e banana com pasta de amendoim, todos contam com 15 gramas de proteínas por embalagem, zero lactose e zero adição de açúcares… E já que era para entrar em forma, na última aula, que rolou na Casa Glamurama, no Jardim América, a marca trouce uma vending machine recheada de produtos, mas para garantir o seu, a turma precisava fazer agachamentos em frente a máquina. Melhor aquecimento, né?

[galeria]4622910[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter