Publicidade
Kate Hudson vira embaixadora da Vigilantes do Peso || Reprodução Instagram
Kate Hudson vira embaixadora da Vigilantes do Peso || Reprodução Instagram

Kate Hudson é a mais nova embaixadora global do Vigilantes do Peso. Ela divulgará as ações da instituição ao lado de Oprah Winfrey e de membros da comunidade internacional de associados da WW. Batizada “For Every Body”, a campanha é baseada na vontade e motivações de todos para ficarem mais saudáveis, e nos ganhos significativos ao longo desta jornada. Kate vai mostrar seus hábitos de bem-estar, incentivando as pessoas a compartilharem seus motivos para serem saudáveis em 2019. “For Every Body” será lançada oficialmente em 3 de janeiro, mas nesse domingo Kate e Oprah já trocaram figurinhas pelo Facetime. Aperte play e confira!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Health and wellness is my number one and I always say that what works for me doesn’t work for everyone. I believe that we need to celebrate diversity in how each individual wants to celebrate their bodies. We aren’t all going to enjoy the same work outs, outdoor activities, foods etc. I’ve become an Ambassador for the WW family because it is the perfect community for people to live healthy their own way and I love sharing this knowledge with you all! This is not a community for people who just want to lose weight, although leading a healthy lifestyle lends itself to such, this is a community about supporting each other through a life long journey of wellness. I’m so happy to share this with everyone and I have to say, having @oprah on my call list was a dream come true! Love you O ? #WwAmbassador #ad #WellnessThatWorks @ww

Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter