Publicidade
Eugenie e Camilla Parker-Bowles || Créditos: Getty Images
Eugenie e Camilla Parker-Bowles || Créditos: Getty Images

A família real do Reino Unido deu a largada nas comemorações de fim de ano nessa semana, com os mais próximos da rainha Elizabeth II partindo para encontrá-la em uma de suas residências oficiais, o Palácio de Sandringham, localizado em Norfolk, no norte da Inglaterra.

Mas pelo menos três ausências de peso estão sendo sentidas por lá e, possivelmente, terão que abrir mão de comemorar o Natal com a monarca e os príncipes William e Harry junto com suas respectivas mulheres, Kate Middleton e Meghan Markle, além de todo o resto da parentada.

É que a duquesa da Cornuália Camilla Parker-Bowles, mulher do herdeiro do trono Charles, está de cama há dias por causa de uma forte gripe da qual ainda não conseguiu se livrar. E nesse caso, claro, ela achou melhor não interagir com ninguém e focar em sua recuperação.

E a mesma situação está sendo enfrentada pela princesa Eugenie e seu marido, o comerciante de vinhos Jack Brooksbank, que estão igualmente gripadíssimos. Se os três não melhorarem, a ceia dos Windsors no próximo dia 24 promete ser a mais minguada em anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter