Publicidade
Hattie White rodeada pelos bisnetos e por Jay Z e Beyoncé || Créditos: Reprodução
Hattie White rodeada pelos bisnetos e por Jay Z e Beyoncé || Créditos: Reprodução

Beyoncé Knowles e Jay Z passaram a maior parte de 2018 enchendo estádios mundo afora, e talvez por isso tenham preferido celebrar o Natal sem muita pompa e apenas rodeados pelos mais próximos. Flagrados nesta terça-feira por fotógrafos do “Daily Mail” no Prospect Park do Brooklyn, em Nova York, os dois estiveram lá para prestar uma homenagem a avó do rapper, Hattie White, que ganhou deles um banco personalizado em um dos pontos mais movimentados do parque histórico com a seguinte inscrição: “Se alguém aproveita a sombra hoje, é porque outro alguém plantou uma árvore muito tempo atrás. Com amor e admiração por nossas raízes, Hattie White”.

Acompanhado da mãe de Jay Z, Gloria Carter, dos gêmeos Rumi e Sir e da primogênita Blue Ivy, o casal número um da música vive uma fase 100% família e inclusive caiu na estrada com os herdeiros nos meses em que trabalharam na turnê “On the Run II”, que faturou US$ 253,5 milhões (R$ 994,2 milhões) com a venda de ingressos entre junho e outubro.

Visivelmente emocionada, Hattie – que é constantemente citada pelo dono do hit “Empire State of Mind” como uma de suas maiores influências – agora dividirá o mesmo espaço com vários personagens importantes da cultura e da política dos EUA, entre os quais o ex-presidente Abraham Lincoln, que foi eternizado em uma estátua de bronze localizada logo na entrada do Prospect. (Por Anderson Antunes)

O rapper entre a avó e a mãe, Gloria Carter || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter