Publicidade
Eva, Fernanda e Morena: em sintonia

Em um evento com tapete vermelho, nada melhor que escolher essa cor para o vestido? Será que Eva Longoria, Fernanda Lima e Morena Baccarin – das séries de TV “Homeland” e “V” – pensam assim ou foi só coincidência? As três mulheres mais famosas que prestigiaram o Laureus World Sports Awards usaram o mesmo tom, essa segunda-feira no Theatro Municipal do Rio. Acontece… Mas ficou engraçado, sim.

Eva fugiu das entrevistas. No entanto, parou para ajeitar o nó de gravata mal feito de um repórter. Fernanda levou até cantada de jornalista, e saiu de fininho. Cauã Reymond, escolhido para entregar um dos troféus, foi quem confessou o motivo da presença de um time de globais – que incluía também Thiago Fragoso e Ricardo Pereira – na cerimônia. “Estou perdendo a festa de primeiro capítulo da novela da minha mulher [Grazi Massafera, protagonista de “Flor do Caribe”]. Mas fazer o quê? A emissora manda, a gente vem. Somos contratados.” A Globo fez parceria com o evento e era a única com acesso exclusivo aos convidados e premiados.

Em tempo: Usain Bolt foi eleito homem do ano do esporte e a britânica Jessica Ennis foi o destaque feminino.

Cauã Reymond: com a cabeça longe dali

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter