Publicidade
Jeff e Mackenzie Bezos || Créditos: Getty Images
Jeff e Mackenzie Bezos || Créditos: Getty Images

Extra! Casados há 25 anos, Mackenzie e Jeff Bezos – um dos casais mais poderosos do mundo – vão se divorciar. O anúncio foi feito pelo próprio fundador e CEO da Amazon, atualmente o homem mais rico do mundo, em sua conta oficial no Twitter. “Gostaríamos de deixar todos a par de algo que aconteceu em nossas vidas”, o bilionário postou. “Como nossa família e amigos mais próximos já sabem, depois de um longo período de exploração amorosa e separação sentimental, decidimos nos divorciar e nos tornar apenas amigos”. Mackenzie, que é escritora e teve quatro filhos com Bezos, co-assina a declaração.

Bezos é dono de 16% da Amazon, que fundou em 1994 graças a um empréstimo que conseguiu levantar com seus pais e com o apoio irrestrito de Mackenzie. É bastante provável que ela fique com uma parte da fortuna dele, que é estimada em US$ 136,3 bilhões (R$ 502,8 bilhões), apesar de que tudo indica que os dois não pretendem brigar na justiça por causa de dinheiro. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Bezos no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter