Publicidade
Créditos: hirashi yoda
Obras da exposição  ||  Créditos: hirashi yoda

A JAPAN HOUSE inaugura sua primeira exposição de 2019 “Architecture for Dogs: Arquitetura para cães”, com curadoria do designer japonês Kenya Hara. A mostra apresenta, por meio do trabalho de profissionais das áreas de arquitetura e design, casas de cachorros que colocam em pauta as atuais relações da sociedade com esses bichos de estimação. Com passagens pelos Estados Unidos, Japão e China, a mostra chega ao Brasil e inclui o projeto inédito “O Casulo” (The Cocoon), do escritório brasileiro FGMF Arquitetos que, a partir da mostra em São Paulo, integrará o circuito Architecture for Dogs representando o Brasil.

Apresentados por arquitetos e designers de diferentes partes do mundo, os 15 projetos de casas são inspirados em especificidades de diferentes raças e assinados por nomes como Kenya Hara, Kazuyo Sejima, Sou Fujimoto, Kengo Kuma, entre outros. Inusitado e imperdível!

Architecture for Dogs: Arquitetura para cães
JAPAN HOUSE São Paulo – Avenida Paulista, 52
De 19 de janeiro a 7 de abril de 2019
Horário de funcionamento: 
Terça-feira a Sábado: das 10h às 20h
Domingos e feriados: das 10h às 18h
Entrada gratuita
*Proibida a entrada de animais de estimação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter