Publicidade
Os looks do Critics’ Choice Awards deram uma boa mistura de pretos e brancos: Lady Gaga, Nicole Kidman, Julia Roberts e o casal Emily Blunt e John Krasinski || Créditos: Getty Images
Os looks do Critics’ Choice Awards deram uma boa mistura de pretos e brancos: Lady Gaga, Nicole Kidman, Julia Roberts e o casal Emily Blunt e John Krasinski || Créditos: Getty Images

A temporada de premiações está de vento em popa nos Estados Unidos e de acordo com as nomeações teremos muitas celebridades de peso dando seu pivô nos eventos de 2019. Depois do start  em grande estilo com Globo de Ouro, nesse domingo aconteceu a premiação do Critics ‘Choice Awards, no Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia.

E apesar da premiação não ter um dress code único, ver tantos looks brancos, pretos ou brancos e pretos no tapete azul pode ter feito alguns pensarem que Hollywood estava fazendo outra manifestação política, seguindo a legião de looks pretos em 2018 contra abuso sexual e em prol das mulheres, que surpreendeu a todos. A noite estrelada reuniu Emily Blunt com um belo vestido branco Prada, Lady Gaga optou por mais um momento dramático no tapete vermelho com um Calvin Klein básico. Amy Adams e Kristen Bell eram os pontinhos azuis da cerimônia.

Na turma dos pretinhos nada básicos estava Elsie Fisher que repetiu o look de calças que usou no Golden Globes e apostou em um smoking chiquérrimo ao lado de Julia Roberts, America Ferrera, Rachel Brosnahan e Allison Janney quem também se juntaram ao novo estilo moderno e elegante que promete dar um novo gás aos red carpets. A boa coincidência de cores foi questão até nos homens como John Krasinski que optou uma mistura chique das duas cores mais básicas da cartela. Quem amou?

Veja os melhores looks do tapete vermelho na galeria abaixo.

[galeria]4628170[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter