Publicidade
Renata França || Créditos: Divulgação

Da coluna de Renata França para a Revista J.P de Dezembro

O verão chegou com tudo. E ninguém quer ficar de manga comprida. Portanto, é hora de colocar o braço pra jogo, que pode ficar mais bonito e torneado. Como? Anote a dica de massagem que vai deixar você orgulhosa de seu tônus: primeiro, espalme a mão e a coloque na saboneteira – aquele ossinho da clavícula – e o pressione levemente três vezes. Em seguida, espalme a mão no lado da axila e da mama para pegar os gânglios linfáticos e repita o processo: pressione três vezes, porém, desta vez coloque a mão na diagonal de modo que você segure os gânglios axilares e mamário de uma única vez.

O próximo passo é pegar esse braço que já está erguido e espalhar o creme do cotovelo até o ombro e deslizar com a mão pressionando bem firme várias vezes. E siga contornando o braço, pois é isso que vai torneá-lo. Mas atenção: você precisa fazer esse movimento no mínimo 10 vezes. Depois, mire na dobra do cotovelo e, com o dedo indicador, o pressione 10 vezes. Faça o mesmo do punho para o cotovelo deslizando firmemente sempre com a mesma regrinha de quanto mais, melhor.

Depois desse passo é preciso repetir todas as manobras deslizando do punho até o ombro. Quer a prova? Faça tudo se olhando no espelho e quando terminar o primeiro braço, compare com aquele que você não massageou ainda – é tipo mágica que você pode fazer sozinha. Mãos à obra, ou melhor, em movimento!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter