Publicidade
Oratile AJ Hlongwane, mais conhecido como DJ Arch Jr. || Créditos: Getty Images
Oratile AJ Hlongwane, mais conhecido como DJ Arch Jr. || Créditos: Getty Images

É bom Calvin Harris ir se preparando, porque o reinado do escocês como o DJ mais bem pago do mundo com ganhos de US$ 48 milhões (R$ 181,6 milhões) só no ano passado pode estar com os dias contados. O motivo? Digamos que a nova sensação da disco music nos Estados Unidos, meca do showbiz, seja um garotinho sul-africano de apenas seis anos alçado à fama dias atrás graças ao talent show “America’s Got Talent”, sucesso na telinha de lá.

O astro mirim se chama Oratile AJ Hlongwane, mas atende por DJ Arch Jr. quando está no comando das pick ups e, sim, leva muito jeito pra coisa. Tanto que ele foi aplaudido de pé depois de se apresentar diante do painel de jurados da atração, do qual o rigoroso Simon Cowell faz parte, e o vídeo da audiência dele já bateu a marca de 1,5 milhão de visualizações no Youtube.

Hlongwane, ou melhor, Arch Jr. venceu a versão sul-africana do “AGT” em 2015, quando tinha apenas três aninhos. Como a África do Sul se tornou pequena para seus talentos, tentar a sorte na América foi o movimento natural. E olha que talvez o jovem prodígio nem precise se sagrar campeão na competição televisiva, já que o próprio Cowell cogita agenciá-lo independente disso. Tá bom ou quer mais? (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir Arch Jr. no “America’s Got Talent”:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=178&v=9QH535hniug

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter