Publicidade
Jeff Bezos || Créditos: Getty Images
Jeff Bezos || Créditos: Getty Images

Personagem principal do divórcio mais comentado do momento, que possivelmente entrará para a história como o mais caro de todos os tempos, Jeff Bezos tem ao menos um ótimo motivo para comemorar apesar da fase agitada que vive no campo pessoal: rumores de que a Amazon, da qual ele é fundador e CEO, em breve divulgará resultados acima dos esperados por analistas de mercado fizeram com que a ação da gigante do e-commerce negociada na bolsa eletrônica NASDAQ disparasse quase 5% nessa terça-feira, o que resultou na fortuna do homem mais rico do mundo aumentando impressionantes US$ 6 bilhões (R$ 22,3 bilhões). E isso só no último pregão, viu?

Apesar do sucesso financeiro, o que Bezos realmente está interessado nesse momento é em descobrir quem compartilhou as mensagens que ele trocou com a ex-repórter Lauren Sanchez, com que estaria tendo um caso, com o “National Enquirer”. O tabloide afirmou recentemente que em muitas delas o mega-bilionário fez declarações pra lá de apimentadas e até compartilhou fotos suas como veio ao mundo (nesse caso, e provavelmente temendo um processo, o Enquirer optou por não publicar as imagens).

Bezos – que é dono do “The Washington Post”, um dos jornais americanos que mais criticam o presidente Donald Trump – suspeita que possa haver uma motivação política por trás do vazamento, e já ordenou uma verdadeira “caça às bruxas” para encontrar e punir os responsáveis. Salve-se quem puder! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter