Publicidade
Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images
Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images

Milo Ventimiglia acaba de ser homenageado pela organização teatral mais antiga dos Estados Unidos, a Hasty Pudding Theatricals, uma fraternidade de estudantes de artes cênicas fundada em 1795 no campus da Universidade de Harvard que fica em Cambridge, no estado americano de Massachusetts. Astro da série “This Is Us”, o ator foi eleito o Homem de Ano pelos membros da agremiação sobretudo por causa do papel que tem na série hypada da “NBC”, mas também por causa dos personagens queridos que interpretou em “Gilmore Girls” e “Heroes”.

A fina estampa dele, é claro, também contou alguns pontos. “Adoramos o trabalho do Milo”, disseram Elizabeth Mann e Mariana Sanchez-Medina, as líderes do The Pudding, como a Hasty Pudding Theatricals é mais conhecida nos EUA. “Além disso, ele é nosso ‘crush’ desde a infância”, completaram as duas.

Ventimiglia deverá receber a honraria oficialmente no próximo dia 8, depois da encenação da mais nova produção do grupo, a peça história “France France Revolution”, que pela primeira vez terá mulheres no elenco. Clint Eastwood, Tom Hanks, Christopher Walken e Paul Rudd são alguns dos homenageados de anos anteriores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter