Publicidade
Elenco de “The Big Bang Theory” quase cai no choro durante entrevista com Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

O elenco de “The Big Bang Theory” participou do programa de Ellen DeGeneres, nesta quinta-feira, para sua primeira entrevista em grupo desde que foi revelado, em agosto de 2018, que a próxima temporada seria a última. As estrelas Jim Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Mayim Biyalik, Melissa Rauch, Simon Helberg e Kunal Nayyar quase caíram no choro enquanto discutiam o final da aclamada comédia.

Ellen revelou que restam apenas 9 episódios para serem filmados antes do fim da série, com Cuoco contando uma história sobre como ela e Galecki, que interpretam Penny e Leonard, começaram a chorar do nada durante a gravação. “Estávamos fazendo uma cena antes das festa de final de ano, só nós dois, apenas ensaiando quando eu abri o berreiro”, lembra Cuoco. “Então a equipe disse: ‘Estamos tão felizes que você chorou porque queremos chorar também’ e todos eles nos deram um grande abraço em grupo “, acrescentou.

A apresentadora começou a mostrar várias fotos, revelando as estrelas durante a primeira temporada e na temporada atual, comentando que Helberg, que vive Howard Wolowitz, ainda parece o mesmo. O elenco também comentou sobre acidentes no set. Galecki disse que já quebrou a mão, Cuoco teve que fazer uma cirurgia no ombro, Parsons quebrou o dedo e Helberg reclamou de cortes de papel, dizendo que as leituras de mesa podem ser brutais.

Já estamos com saudade!

https://www.instagram.com/p/BtR-6iClfCa/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter