Publicidade
Donald Trump e Jussie Smollett || Créditos: Getty Images
Donald Trump e Jussie Smollett || Créditos: Getty Images

Donald Trump aproveitou um rápido encontro que teve com repórteres na Casa Branca nessa quinta-feira para comentar o ataque a Jussie Smollett. Pra quem não acompanhou a história, o Jamal Lyon da série “Empire” foi hospitalizado na madrugada da última terça-feira depois de ser espancado por dois homens em uma rua de Chicago. Gay assumido desde 2015, quando resolveu sair do armário durante uma entrevista que deu para Ellen DeGeneres, o ator contou mais tarde para a polícia que ouviu insultos homofóbicos e racistas de seus agressores, que estariam usando um boné com a inscrição “MAGA (de “Make America Great Again”, ou “Faça a América Grande de Novo”, o slogan usado por Trump em sua campanha à presidência, em 2016), indicando que ele pode ter sido vítima de crime de ódio.

“Eu só posso dizer que isso tudo é horrível, não tem como piorar”, disse o presidente dos Estados Unidos aos membros da imprensa quando questionado sobre o trauma vivido por Smollett. As autoridades americanas que investigam o caso afirmaram recentemente que já têm indícios sobre possíveis suspeitos, e é possível que alguma prisão aconteça já na semana que vem. Enquanto isso, Smollett, que também é cantor, se prepara para fazer sua primeira aparição pública desde o incidente nesse sábado, em um show que fará no clube Troubadour de Los Angeles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter