Publicidade
Claudia Leitte || Créditos: Bruna Guerra

Atenção foliões de plantão: estamos a menos de um mês do Carnaval, que este ano será comemorado no dia 5 de março e, como Glamurama não perde uma folia, preparamos uma série de entrevistas e materinhas espertas, fazendo um warm up com muito confete, serpentina e glitter. Para dar o start na bagunça, nada melhor que Claudia Leitte, ou, Claudinha Bagunceira para os íntimos.

Cheia de novidades, este ano ela sobe no trio acompanhada de Bela, a mais nova integrante da família. Claudia revelou, nesse domingo, durante o Domingão do Faustão, que está grávida de três meses de uma menina. Na internet a revelação foi ainda mais fofa: os irmãos mais velhos Rafael e Davi estouraram um balão para saber o sexo do bebê, no caso, uma irmãzinha. Mas não para por aí. Glamurama sabe de mais novidades da cantora – na semana que vem a gente conta -, mas claro que deixamos aqui aquele ‘teaser’:  aguarde uma Claudia Leitte diferente de tudo o que já viram. Até lá, segura a ansiedade conferindo nosso papo com ela sobre Carnaval 2019?

Glamurama: Qual a sua principal memória do Carnaval
Claudia Leitte:
“Minha principal memória de Carnaval é a massa. Eu trabalho desde adolescente e meu ponto de vista sempre de cima do trio. Eu sempre vejo a multidão, o comportamento das pessoas. Então, minha principal memória é o povo feliz, dançando.”

Glamurama: Como se preparou para o Carnaval 2019 e o que podemos esperar?
Claudia Leitte:
“O tema do trio é Carnaval na Amazônia. A gente tá vindo com um cenário lindo e figurino todo em cima dessa temática. Eu me preparo ao longo do ano, não tenho uma preparação específica para o Carnaval. Acho que apenas dou uma atenção maior para minha alimentação porque preciso realmente comer bem, não posso passar mal. Fico muito focada no meu bem estar, na minha saúde, com uma alimentação regrada e suplementação. Mas no geral faço tudo o que sempre fiz ao longo do ano: exercício físico, beber muita água e disciplina.”

Glamurama: Fale de seu dueto com Ivete Sangalo.
Claudia Leitte:
“A música se chama ‘Corpo Molinho’. A gente já fez muitas coisas juntas, acho que essa música aconteceu em um momento especial, foi muito espontânea, apareceu nas nossas vidas, estávamos em um momento que sentimos que seria massa gravar, embora o convite tenha vindo da parte de Ivete. Nosso encontro sempre é muito legal.”

Ouça “Corpo Molinho” de Ivete com participação de Claudia Leitte

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter