Publicidade
Laura Neiva e Chay Suede || Créditos: Aloha Fotografia
Laura Neiva e Chay Suede || Créditos: Aloha Fotografia

Nesse sábado a atriz Laura Neiva oficializou seu compromisso com Chay Suede. A cerimônia intimista aconteceu na casa da mãe dela em São Paulo, com amigos e familiares que se emocionaram junto com o casal e curtiram a festa até de madrugada.

Para esse dia especial, a noiva optou por um lindo vestido tipo camisola de Emannuelle Junqueira. A fidèle da Chanel explicou ao Glamurama o motivo de escolher a label francesa para assinar a roupa. “Ela é muito minha amiga, sou cliente antiga. Desde sempre sabia que quando casasse seria com um vestido da Emannuelle. Sempre guardei fotos de inspiração, livros, revistas, até que chegou o dia e eu falei ‘Manu, vou casar’. Daí mandei um monte de referências pra ela e construímos o vestido juntas. Sou muito nova, a cerimônia vai acontecer em um lugar aberto, de dia, com pessoas de todas as idades, com meu namorado lindo, que também é super jovem. Nosso casamento vai ser uma celebração, uma festa mesmo e pra isso a roupa está longe de ser clássica”, entregou Laura.

Com delicada transparência em todo corpo, o modelito usado por Laura combinava a parte de cima solta, com busto triângulo de organza e renda francesa, rebordado em dourado fosco, e a saia em renda francesa arrematada com camadas de tule francês com aplicações de delicados sininhos bordados em diferentes tamanhos. A cauda removível em camadas sobrepostas de pétalas de organza de seda deixou Laura confortável para dançar até o último minuto. Confira abaixo um vídeo onde Laura e Emannuelle mostram as provas do vestido:

https://www.instagram.com/p/BtZpWL8gxJN/

Laura ainda completou o visual com duas peças da designer de joias paulistana, Andrea Conti, um earcuff de safira branca e diamantes, e um piercing de diamantes. O noivo escolheu o look Handred, despojado e moderno.

https://www.instagram.com/p/BtcDRcCB836/

https://www.instagram.com/p/BtbdcPunAd3/

A decoração ficou por conta da mãe da noiva, a arquiteta Michele França, junto com paisagista Suzi Betti, amiga da família, que fizeram exatamente o que os noivos pediram. A mesa de doces assinada por Isabella Suplicy e o bolo por NU fizeram a felicidade dos convidados.

https://www.instagram.com/p/BtdL-fPBBDv/

https://www.instagram.com/p/BtdPXjAAvQ3/

https://www.instagram.com/p/BtbNoStFTID/

Super emocionados os noivos foram flagrados chorando em diversos momentos da cerimônia desde a entrada da noiva até os votos do casal.

https://www.instagram.com/p/BtcBrAYnkvy/

https://www.instagram.com/p/BtZIRkUguU4/

Entre os convidados que marcaram presença, Bruno Montaleone e a namorada Sasha, João Vicente, Fernanda Paes Leme, Danilo Mesquita, Ingrid Guimarães, Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, Alice Wegmann e a promoter Val Drummond, que pegou o buquê da noiva.

https://www.instagram.com/p/BtZ56CMgP46/

https://www.instagram.com/p/Bta7wODHEEb/

https://www.instagram.com/p/BteN2tZH9sa/

https://www.instagram.com/p/Btd6DF2HJ5U/

https://www.instagram.com/p/Bta9j3JFw1C/

https://www.instagram.com/p/BtcD-OygNlB/

Sem pudores a amiga de Laura, Julia Dalavia postou a noiva indiscretamente no banheiro. Minutos depois, após horas de calor incessante que dominou São Paulo no final de semana, os noivos e alguns convidados se jogaram na piscina. Laura e Chay deixaram a festa em um carro privado e como bom cavalheiro, Chay levou a mulher no colo.

https://www.instagram.com/p/BtbVGyIAMp-/

https://www.instagram.com/p/BtbgGJcgNY-/

https://www.instagram.com/p/BtaD2Uflysn/

Em tempos modernos o vídeo do casamento já está pronto e editado para o casal e a família relembrarem cada momento da cerimônia. Aperte o play para conferir a produção da Par Filmes:

https://www.instagram.com/p/BtdbmGegUON/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter