Publicidade
Segunda edição do Folia Glamurama rola neste sábado! || Créditos: Getty Images
Segunda edição do Folia Glamurama rola neste sábado! || Créditos: Getty Images

Já separou os adereços para o nosso pré-Carnaval, glamurette? A segunda edição do Folia Glamurama, que rola neste sábado, dentro do Allah-la-Ô, baile à fantasia armado pelas agência Haute, Go Fun e CAJU, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim terá um camarote nosso com muito brilho, confete e serpentina para receber os glamurettes com direito a tacinhas do vinho português Periquita e cabine de fotos armada pela Sunglass Hut, banda e DJs.

A festa vai reviver os baiinhos de Carnaval e promete agitar São Paulo. Entre as atrações confirmadas estão o DJ Marcelo Botelho, conhecido por seus sets ecléticos e repletos de brasilidades, a Banda Glória, cheia de clássicos do samba, do chorinho e da música carnavalesca em geral, o Samba do Eugênio, que há três anos junta amigos e bambas de SP em sua roda de samba animadíssima, além de uma bateria de escola de samba, que completa o line-up da noite. Os ingressos já estão à venda no site da Ingresse. Quem vem?

Folia Glamurama no Allah-La_Ô
Quando: 09 de fevereiro, a partir das 21h
Onde: Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter