Publicidade
Robert De Niro || Créditos: Getty Images
Robert De Niro || Créditos: Getty Images

Robert De Niro provou que ainda tem muito de “Touro Indomável” dentro de si nessa quinta-feira, quando deixou um tribunal de Manhattan soltando impropérios para quem quisesse ouvir. O motivo da fúria do ator de 75 anos tinha a ver com o sumiço do motorista dele, que aparentemente não o esperava em um local previamente combinado entre os dois. “Cadê você?! Você não está no lugar onde marcamos!”, De Niro gritou enquanto falava no celular com o funcionário, que minutos depois apareceu por lá, de acordo com o “New York Post”.

O astro do clássico do cinema lançado em 1980 está se divorciando de Grace Hightower, com quem foi casado por 20 anos e teve uma filha, hoje com 7 anos, e precisou sair de casa – algo que odeia – para marcar presença em uma audiência judicial da qual ela também participou. De Niro já chegou no tribunal em clima de poucos amigos, e logo que avistou os paparazzi que lhe aguardavam soltou um “Isso é ridículo!” em alto e bom som. Um turista que passava perto e viu a movimentação até mandou ele se acalmar, todo irônico.

Ninguém sabe porque o veterano da telona e sua ex-companheira decidiram colocar um ponto final na união de décadas, mas há suspeitas de que o descobrimento de uma terceira pessoa entre eles tenha sido o pivô do rompimento. De Niro, que é dono de uma fortuna estimada em US$ 300 milhões (R$ 1,1 bilhão), até contratou o top advogado Neal Hersh, descrito pela mídia americana como o “pit bull” dos divórcios hollywoodianos, para defendê-lo no imbróglio que promete render muito assunto ainda. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter