Publicidade
Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Com o parto de Meghan Markle previsto para as próximas semanas, o primeiro herdeiro da ex-atriz e do príncipe Harry deverá chegar ao mundo batendo um recorde real que atualmente pertence ao priminho dele, o príncipe Louis, caçula de Kate Middleton e do príncipe William. Durante um gala beneficente no qual marcou presença na noite dessa quinta-feira, o sexto na linha de sucessão da rainha Elizabeth II comentou com alguns convidados do evento que o bebê que espera com a duquesa de Sussex tem tudo para se tornar o mais “pesado” de toda a história da família real – o título é de Louis desde abril do ano passado, quando o princepezinho nasceu pesando 3,83 quilos, mais do que qualquer outro recém-nascido em toda a história da família real do Reino Unido.

“A barriga da Meghan, que a gente chama de ‘nossa barriguinha’, tá enorme e pesadíssima”, contou Harry. “Vem um bebezão aí”, completou. Vale lembrar que na ocasião de seu nascimento Harry marcou 3,12 quilos na balança, um pouquinho menos que o irmão mais velho, que nasceu pesando 3,23 quilos. Mas os dois atualmente “regulam” no quesito altura e têm 1,86 m e 1,91 m, respectivamente, apesar de que o primeiro, com seus 78 quilos, está mais “enxuto” que o segundo, que pesa 92 quilos e já creditou parte deles ao estresse resultante de sua rotina como pai de três filhos. Quer dizer… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter