Publicidade
Louis Spencer, atual visconde e futuro conde: partidão || Créditos: Getty Images
Louis Spencer, atual visconde e futuro conde: partidão || Créditos: Getty Images

Agora é oficial: Louis Spencer, o primo gato do príncipe Harry que roubou a cena no casamento dele com Meghan Markle, em maio do ano passado, é o solteiro “real” mais cobiçado do mundo. O título que já pertenceu ao sexto na linha de sucessão da rainha Elizabeth II foi dado ao jovem de 24 anos pela revista “Tatler”, a bíblia dos endinheirados do Reino Unido, em sua última edição. Pra quem não sabe, Louis tem seu próprio pedigree real – visconde desde o nascimento, ele se tornará conde Spencer quando seu pai, Charles Spencer, o único irmão da princesa Diana, partir dessa para uma melhor.

Mas o bonitão não é o único sangue azul no levantamento da publicação britânica, que considerou também como excelentes partidos o príncipe Mateen de Brunei (27 anos), o príncipe Nikolai da Dinamarca (19), o marquês de Worcester (30), o marquês de Granby (19), e o príncipe Constantine Alexios da Grécia (20). Clica na seta da galeria aí embaixo pra saber um pouco mais sobre cada um deles… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4633355[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter