Publicidade
Deborah Secco || Créditos: divulgação
Deborah Secco: rainha do Carnaval || Créditos: reprodução

Não dá para negar que Deborah Secco é a cara do Carnaval. Sempre alto astral, com sorrisão no rosto, a atriz pegou carona na ótima fase que vive para se jogar de cabeça na folia. Entre os muitos títulos de rainha e musa, a novidade: Deborah vai cair no samba pela primeira vez com a pequena Maria Flor. Ela e a filha de 3 anos, serão rainha e princesa de um bloquinho kids. Imagine a festa? Glamurama bateu um papo com a rainha do Baile do Copa deste ano sobre suas memórias carnavalescas, seu tão esperado look pro baile e planos para 2019. Espia só:

Glamurama: Qual é a sua principal memória do Carnaval?
Deborah: Quando fui num baile de Carnaval e tinha prêmio da melhor fantasia… não ganhei, mas criaram na hora o prêmio de Miss Simpatia para eu não ficar triste.

Glamurama: Como você se preparou para o Carnaval 2019? E o que você espera dele?
Deborah: Resolvi entrar de cabeça e curtir ao máximo o Carnaval este ano. Irei a um baile em São Paulo, serei madrinha de um bloquinho para crianças junto com a Maria Flor, rainha do Baile do Copa, musa do camarote Allegria na Sapucaí e do Baile da Arara. Estou bem ansiosa e super entusiasmada!

Glamurama: O que não dá para deixar de fazer no Carnaval?
Deborah:  Se divertir!

Glamurama: Nesta fase da sua vida (a melhor, como você mesmo disse), o que significa ser rainha do Baile do Copa?
Deborah: É uma grande honra! Estou superfeliz e darei o meu melhor para ser uma rainha a altura do baile.

Glamurama: O novo cabelo influenciou no look que você vai usar no baile? Pode adiantar algum detalhe da fantasia? 
Deborah: O cabelo tem influenciado o meu dia a dia, mas a fantasia não tem relação com ele, não. Sobre detalhes, é surpresa! Posso adiantar que tem styling do Luis Fiod, execução do Henrique Filho e beleza do Alê de Souza. Aguardem!

Glamurama: Quais os planos profissionais para este ano?
Deborah: Descansar, estudar, viajar e cuidar da família. Quase um sabático. A principio é isso.

Deborah Secco || Créditos: reprodução

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter