Publicidade
Millie Bobby Brown || Créditos: Getty Images
Millie Bobby Brown || Créditos: Getty Images

Se liga na nova turminha do barulho que andou causando em Hollywood no começo da semana: estrela máxima de “Stranger Things” e uma das “child stars” mais em alta por lá nesse momento, Millie Bobby Brown foi flagrada na noite da última segunda-feira jantando com Zahara Marley e Shiloh Nouvel, ambas filhas do ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt, e aparentemente suas novas bffs. O pessoal do site “TheBlast.com” até publicou uma foto do outing delas nessa terça.

Shiloh Nouvel, Angelina Jolie e Zahara Marley || Créditos: Getty Images

Como todas as integrantes do trio são menores de idade – a Eleven da série hypada da Netflix tem 14 anos, mesma idade de Zahara, e Shiloh tem só 12 aninhos -, a mãe da atriz, Kelly, as acompanhou durante a noitada que começou por volta das 11 da noite com uma paradinha básica em um restaurante de Los Angeles, onde elas ficaram durante mais ou menos duas horas.

O flagra do trio na última segunda || Créditos: TheBlast.com/Reprodução

Em setembro do ano passado, Brown e as sisters Jolie-Pitt já tinham sido clicadas juntas em uma Starbucks de LA, e na época todo mundo achou que elas se encontraram por acaso na fila do local enquanto aguardavam para receber seus respectivos drinks, mas pelo jeito era amizade verdadeira mesmo. Mundo pequeno esse dos famosos, hein! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter