Publicidade
Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovana Ewbank e Fiorella Mattheis dão unfollow em Marina Ruy Barbosa // Reprodução Instagram

A polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Isso porque a atriz deu unfollow em Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação do casal, no Instagram. Marina também deixou de seguir Débora. Agora, um time de atrizes também deixou de seguir Ruy Barbosa, entre elas, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e até Giovanna Ewbank, madrinha de casamento de Marina que, por sua vez, continua seguindo todas elas.

Em seu programa, o “Fofocalizando”, o colunista Leo Dias garantiu que a história não surgiu no Instagram e que recebeu ligações e mensagens de atrizes globais pedindo que ele revelasse a traição publicamente.  Apesar de ser apontada como possível affair de Loreto, Marina, que é casada com o piloto Xandinho Negrão, negou ter algo a ver com a separação do casal em publicação do Instagram. Por meio de assessoria de imprensa, ela reafirmou que está muito triste e não se pronunciará mais sobre o caso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter