Publicidade
Alexandre Birman, Costanza Pascolato e Ana Isabel de Carvalho Pinto, diretora do Shop2gether

 

Alexandre Birman, Costanza Pascolato e Ana Isabel de Carvalho Pinto, diretora do Shop2gether

Costanza Pascolato acaba de entrar de vez no mundo online. Ela, que é ícone no mundo da moda, inaugura seu primeiro site, com plataforma desenvolvida pela S2G, e-commerce gestora do já conhecido Shop2gether. Para lançar, Costanza recebeu, nesta quarta-feira, convidados e amigos no restaurante Fasano, em São Paulo, com apoio de Alexandre Birman. A nova página, que leva o nome da papisa fashion, terá um espaço para Costanza mostrar sua visão do mundinho, além de abrir sua rotina nada monótona com detalhes de comportamento e suas preferências.

* “Desde 1970 eu faço meus registros, mas em jornal e revistas. Aí eu fiquei vendo a minha filha Consuelo [Blocker], que tem um blog com vocês, e reparei no que aconteceu na vida dela depois. São brasileiros, americanos e gente do mundo todo acompanhando. Não é um Facebook, é outra coisa. É uma conversa com sua visão, trazendo o que é legal. Agora, vamos fazer uma experiência. Eu e a Consuelo vamos para Nova York na Páscoa. Lá, vamos postar juntas, cada uma com seu ponto de vista e todos vão poder comparar”, disse Costanza, feliz com a nova empreitada.

* Sobre os famosos looks do dia, Costanza brincou: “Meu site pode até ter look do dia, mas não meu. Ninguém quer ver look do dia geriátrico”. A gente quer, sim!

[galeria]463491[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter