Publicidade
Rolex transforma Greenroom do Oscar em viagem ao fundo do mar || Créditos: Divulgação

Na noite do Oscar, em Los Angeles, os apresentadores do Academy Awards tradicionalmente se reúnem no Greenroom no Dolby Theatre antes de subirem no palco. Desde 2016, a Rolex é responsável pelo design desta famosa sala, mudando o tema da decoração a cada edição. Este ano, a turma mergulhará em uma jornada ao fundo do mar – tema vinculado à campanha Perpetual Planet da empresa. “O tema do Greenroom é uma celebração ao mundo subaquático, que a Rolex está ajudando a proteger por meio de seu compromisso com o Perpetual Planet. Nosso objetivo é expandir nossas parcerias com indivíduos, instituições e organizações que promovam a proteção do meio ambiente ”, disse Arnaud Boetsch, Diretor de Comunicação e Imagem da Rolex.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter