Publicidade
A cantora elegeu um colar do designer baiano Carlos Rodeiro que traz referências religiosas || Créditos: Divulgação
A cantora elegeu um colar do designer baiano Carlos Rodeiro que traz referências religiosas || Créditos: Divulgação

Madonna não deu pivô na cerimônia do Oscar nesse domingo, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas surgiu horas depois na tradicional festa pós-Oscar armada por ela e seu empresário Guy Oseary todos os anos. O look do dia tinha uma pegada cigana e entre os acessórios a cantora elegeu uma joia criada pelo designer baiano Carlos Rodeiro. O colar conta com diversos símbolos religiosos, como as Medalhas de Nossa Senhora e o Sagrado Coração, ideal para arrematar o visual. A noite foi marcada nas redes sociais pelo encontro carinhoso entre a pop star e Lady Gaga, que venceu o prêmio de melhor canção original por “Shallow”, canção do filme “Nasce uma estrela”.

“Estou muito feliz! Madonna já usou nossas criações em outros momentos especiais, como no seu aniversário de 60 anos. Esse colar atrai boas energias e proteção. Tenho certeza de que esse foi o seu sentimento, em um dia que todas as atenções se viraram para ela”, disse Carlos Rodeiro.

O colar pode ser encontrado nas lojas Carlos Rodeiro em Salvador (Shopping Barra e Bahia Marina), no escritório da marca em São Paulo ou no espaço da marca no Rio de Janeiro. O preço varia entre R$35 mil e R$39 mil  dependendo da quantidade de pingentes, medalhas e itens que tenha.

https://www.instagram.com/p/BuUqAzDhmkG/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter