Publicidade
Idris Elba || Créditos: Getty Images
Idris Elba || Créditos: Getty Images

Profissional de sucesso em Hollywood, DJ nas horas vagas, homem mais sexy do mundo segundo a “People” e, até bem pouco tempo atrás, cotadíssimo para ser o novo James Bond da telona, Idris Elba só quer saber de hip hop no momento. Nessa terça-feira, o ator britânico até postou no Instagram um vídeo contendo uma palhinha de um novo single do trio Wiley, Sean Paul e Stefflon Don no qual fez ponta soltando a voz em um rap cuja letra inclui passagens como “Me chame de DeNiro”. Intitulada “Boasty”, a música e seu respectivo videoclipe serão lançados em breve.

Além do revival da carreira musical – Idris já tinha feito pontas em outros singles no passado, e em 2018 chegou a fundar sua própria gravadora -, o astro de 46 anos se divide atualmente entre as gravações da série criminal “Luther”, da “BBC One”, e de dois dos filmes hypados no qual aparecerá neste ano: o próximo capítulo da franquia “Velozes e Furiosos” e a adaptação para a telona do musical da Broadway “Cats”, ambos previstos para estrear nos cinemas no fim de 2019. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir o mutlimídia Idris Elba em sua versão rapper:

https://www.instagram.com/p/BuWk_LqhbU6/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter