Publicidade
Show Nelson Sargento e Dudu Nobre
Show Nelson Sargento e Dudu Nobre || Créditos: Divulgação

Depois de movimentar São Paulo com seu festival pré-Carnaval, o CarnaUOL desembarca no Rio de Janeiro. Por lá, faz dobradinha com o Camarote N°1, um dos hotspots da Sapucaí. Em sua terceira edição no Carnaval carioca, o Camarote Nº1, idealizado pelo empresário Victor Oliva, reforça sua identidade musical e apresenta novidades aos foliões: localizado ao lado do primeiro recuo da bateria, oferece vista privilegiada das grandes atrações das noites. A festa acontece no domingo, 3 de março; na segunda, 4; e no sábado das campeãs, 9.

Várias celebs já confirmaram presença por lá. A mamãe de primeira viagem Sabrina Sato mais uma vez fará a alegria dos foliões como Musa do Nº1. “A edição de 2019 do Nº1 terá um gostinho especial para mim, que acompanho essa história desde o início. Vai ser o meu primeiro ano de jornada como musa e mamãe, e serei a mais animada da Sapucaí”, garante a japa. A apresentadora e digital influencer Thaynara OG está confirmada como madrinha do camarote. “Tenho muito orgulho de participar do Nº1 mais uma vez, uma festa que me abraçou com muita alegria e carinho. Só tenho a agradecer pela oportunidade”, diz a apresentadora.

O sambista Dudu Nobre comandará as rodas de samba que vão animar o andar térreo do camarote nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. Depois do sucesso de 2018, o artista trará convidados para encontros musicais históricos. Monarco e Nelson Sargento são apenas alguns dos confirmados para os dias de evento.

A venda de ingressos para o público já está disponível pelo site www.camaroten1.com.br.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter