Publicidade
Sabrina Sato || Créditos: Eduardo Rezende/ Beleza: Krisna Carvalho
Sabrina Sato || Créditos: Eduardo Rezende/ Beleza: Krisna Carvalho

Todo mundo sabe que a rotina pré, durante e até pós-Carnaval  Sabrina Sato é para lá de agitada, afinal, 15 anos depois de aparecer para o mundo no BBB, a japa é personalidade das mais concorridas o ano todo, particularmente na temporada de folia. Três meses após o nascimento de Zoe, Sabrina está a mil com os preparativos para dar seu pivô no Carnaval 2019. No sábado, dia 2, ela encarna a Rainha da Bateria da Gaviões da Fiel, e na segunda, 4, é a vez de bater ponto na Unidos de Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí. Glamurama conversou com ela que entregou o desafio de equilibrar a maternidade e os dias de folia. Vem ler! (por Paula Barros)

Glamurama – O Carnaval é uma época importante pra você desde sempre. Como a maternidade influenciou nesse período?
Sabrina Sato – Amo Carnaval desde pequena. Digo que este será diferente e único, o primeiro como mãe da Zoe. E me sinto mesmo uma mulher diferente depois do nascimento dela. Um filho faz a gente renascer. Além disso, toda a logística mudou. Agora o foco é a Zoe. Estamos nos preparando para que ela sinta menos possível minha ausência. Montamos uma estrutura toda pensada nela.

Glamurama – Com serão suas fantasias este ano?
Sabrina Sato – “Minhas duas fantasias (tanto da Gaviões como da Vila Isabel) estão sendo feitas pelo Henrique Filho. Ele já faz pra mim há alguns anos. E eu acompanho tudo de perto, junto com meu stylist Pedro Salles. Ah, não posso adiantar minhas fantasias pra não estragar a surpresa no dia da avenida. O que posso adiantar é que a de São Paulo é mais clássica, e a do Rio, mais moderna, com elementos de moda. O restante vocês vão ver na avenida (risos)”

https://www.instagram.com/p/Bt8dcGclpv0/

Glamurama – Como você está se preparando fisicamente e emocionalmente?
Sabrina Sato – “Estou bem ansiosa! Minha preparação está sendo diferente este ano. Tive liberação médica para treinos leves na semana passada. Antes eram apenas caminhadas e alongamentos. Não posso fazer dieta por conta da amamentação. Mas minha preocupação não é estar com o corpo dos últimos Carnavais, mas sim com disposição para aguentar as duas avenidas e também com os cuidados com a Zoe. Me sinto feliz e honrada de estar neste Carnaval.”

Glamurama – A Zoe vai te acompanhar?
Sabrina Sato – “Sim, já organizamos tudo. Aqui em São Paulo vou amamentar antes de sair para o desfile, e ela ficará com o Duda e minha mãe em casa até eu voltar. Fiz assim nos últimos ensaios técnicos da Gaviões e deu super certo. Aí ela vai comigo para o Rio. Ficaremos hospedados no Copacabana Palace e farei o mesmo esquema. Amamento antes de ir para a Sapucaí e deixo meu leite armazenado. Minha mãe e o Duda, que estão me ajudando muito nessa fase, vão se revezar nos cuidados. Ela ainda é muito novinha para ir para a avenida, mas nos próximos anos, quem sabe! (risos)”

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter