Publicidade
Simone e Simaria voltam aos palcos neste domingo || Créditos: Divulgação

Chora não coleguinha, elas estão de volta! É isso mesmo, Simone e Simaria estão em contagem regressiva para retornarem aos palcos e a data já está marcada: este domingo, em Recife. Para agitar a época de muita folia, as irmãs se apresentam no badalado Camarote Cavalheira da Ladeira. No dia seguinte, a festa continua no Camarote Olinda, também na capital pernambucana. Para alegria dos fãs, elas preparam um repertório animadíssimo e inédito em que não vai faltar, claro, o novo hit “Qualidade de vida”, música em parceria com Ludmilla que tem agitado as plataformas digitais e conquistado cada vez mais o público. No canal oficial da dupla no Youtube, a canção ultrapassa os 30 milhões de visualizações e, no Spotify, figura entre as 10 músicas mais executadas no Brasil. A canção é a primeira faixa do DVD “Aperte o play”, que tem previsão de lançamento para final de março.

Glamurama falou com a dupla para saber tudo sobre a volta cheia de sentimentos, já que esta é a segunda tentativa de retorno aos shows por conta dos problemas de saúde de Simone, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em 2018. À entrevista!

Glamurama: Qual a principal memória do Carnaval de vocês?
Simone: Sempre adoramos Carnaval, mas nunca tivemos a oportunidade de “pular” como foliãs, pois sempre estávamos trabalhando. Então, nossas principais memórias são de viagens que fizemos pelo Brasil.

Glamurama: Como se prepararam para o Carnaval 2019 e o que podemos esperar da dupla?
Simaria: Vamos trabalhar! Será o nosso retorno oficial aos palcos e está marcado para dia 3, em Recife. Preparamos um show massa, com repertório novo. Preparem-se coleguinhas, estamos chegando!

Glamurama: O que não dá para deixar de fazer no Carnaval?
S&S: Não dá para deixar de se divertir em segurança. Se hidratar bastante e, claro, não dá pra deixar de curtir as coleguinhas e ouvir “Qualidade de vida”, nossa aposta para este carnaval!!!

Glamurama: Qual foi o sentimento de estar longe do palco nesses meses?
Simone: Sentimos muita saudades de estar nos palcos. É o que mais amamos fazer, levar a nossa música e alegria para os fãs.

Glamurama: Simaria, para você que estava doente, como vai ser essa volta? Qual o significado depois desse momento difícil? Aliás, como está sua saúde agora?
Simaria: É um momento muito importante para mim. Não foi fácil ficar todos esses meses afastada, doente. Foram momentos muito difíceis que passei mas, graças a Deus, estou bem melhor, pronta para voltar aos palcos. Ainda sigo em tratamento, então neste retorno termos muita cautela nos shows, horários, alimentação…

Glamurama: Vocês acham que esse momento e tudo o que vocês passaram as deixou mais unidas?
S&S: Sim, com certeza! Família é o bem mais precioso que temos. Sem eles por perto, não somos nada.

Glamurama: Alguma novidade, plano, projeto para 2019 que vocês podem nos contar?
Simaria: Neste ano vamos trabalhar o nosso novo DVD “Aperte o Play”, que lançaremos no final de março. Tem muita música boa e participações especiais…

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter