Publicidade
Baby do Brasil em Salvador || Créditos: Fernando Torres
Baby do Brasil em Salvador || Créditos: Fernando Torres

A segunda-feira não foi fácil para os artistas e foliões no circuito Dodô (Barra Ondina), em Salvador. Quarto bloco a desfilar no dia, o caminhão das Filhas de Gandhy quebrou logo no começo de seu percurso o que gerou um atraso enorme nas apresentações seguintes. Outra baixa foi a do cantor Denny Denan, que sofreu um princípio de infarto e teve que cancelar sua participação.

Com tudo isso, um dos trios mais prejudicados foi o de Baby do Brasil que estava inicialmente marcado para começar 21h05, mas teve que aguardar uma enorme fila e só saiu 23h. A cantora também tem uma pequena parcela de culpa nessa demora, já que sua produção praticamente teve que levá-la “a força”, já que estava difícil de Baby sair do camarim. Uma das consequências de tudo isso foi a presença do público, bem menor do que esperado para acompanhar seu trio que não tinha cordas. A imprensa que a aguardava por lá também só conseguiu tirar algumas fotos e, para finalizar, o microfone deu problema desde o início e ela não era ouvida pelos foliões e nem em seu retorno. Mesmo assim, Baby seguiu em frente, já que não era mais possível interromper o desfile.  No vídeo, Glamurama mostra o início da passagem de Baby pela Barra Ondina e seu desconforto com a situação.

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter