Publicidade
Maya com sua Barbie || Créditos: @muriongofilms
Maya com sua Barbie || Créditos: @muriongofilms

A Barbie, boneca mais famosa do mundo, completará 60 anos no dia 9 de março e para celebrar seu aniversário será lançada a maior coleção de bonecas da história. A ideia é homenagear cerca de 20 mulheres do mundo inteiro que mostram às garotas que elas podem ser tudo que quiserem. Maya Gabeira – a maior surfista de ondas gigantes do mundo, que entrou para o Guinness Book em 2018 depois de surfar uma onda de 20,7 metros, será a primeira brasileira a receber este tributo. “Parece até um sonho ter uma Barbie pra chamar de minha! Estou muito honrada em ser a primeira brasileira a participar dessa iniciativa maravilhosa que tem homenageado mulheres inspiradoras de todas as áreas profissionais e cheias de diversidade. As meninas devem crescer sem limites ou barreiras para seus sonhos e a Barbie está ai para sempre se moldar a elas”, escreveu Maya em seu Instagram.

A comemoração não para por aí. Serão relançadas algumas das bonecas Barbie da linha de profissões como a astronauta, bombeira, atleta, jornalista, candidata e pilota de avião. Já a coleção Barbie Fashionistas 2019 – linha de bonecas mais diversificada e inclusiva do mercado – chegará às lojas com diferentes tons de pele, cabelo, corpo e com deficiências físicas. Criada por Ruth Handler em 1959, atualmente 58 milhões de exemplares são vendidas anualmente em 150 países. Novos tempos e bem-vindos!

https://www.instagram.com/p/But3A5xl3qA/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter