Publicidade
Jay-Z e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images
Jay-Z e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images

Beyoncé Knowles e Jay-Z, que formam o casal número um do showbiz, também são fortes aliados da comunidade LGTBQ e por isso serão homenageados com o Vanguard Award na edição do próximo dia 28 do GLAAD Media Awards, a premiação anual organizada pela entidade de monitoramento de mídia americana Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação), conforme anunciado nessa segunda-feira.

Entre os engajamentos mais recentes dos dois em prol da turma do arco-íris, destacam-se o apoio irrestrito deles ao casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos e à inclusão de mais artistas LGBTQs no showbiz do país, lembrando que Bey e Jay costumam convidar cantores gays para abrir seus shows e que a mãe dele, Gloria Carter, é lésbica assumida há apenas dois anos.

Antes da dupla, Jennifer Lopez, Cher, Janet Jackson, Whoopi Goldeberg e Britney Spears também receberam a mesma honraria. Outra que subirá ao palco do GLAAD Media Awards no fim do mês para ser homenageada é Madonna, que vai ser agraciada com o prêmio pelo conjunto da obra Advocate For Change em razão das décadas de defesa dos gays, lésbicas e simpatizantes de todo o mundo que a transformaram em um dos maiores ícones para esse público. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter