Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt: emocionalmente cansados do divórcio || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt: emocionalmente cansados do divórcio || Créditos: Getty Images

Chega, deu! Brad Pitt e Angelina Jolie estão tão cansados ​​de serem marido e mulher – pelo menos no papel – que estão pedindo a um tribunal para torná-los legalmente solteiros novamente, mesmo sem ter finalizado os detalhes do divórcio. De acordo com o “The Blast”, a dupla – que se separou em 2016 – está negociando um ‘julgamento secundário’ de seu status como casal. Basicamente, ambos serão considerados divorciados e solteiros, mas ainda terão que negociar o julgamento final, incluindo ativos e custódia. O site relata que ambos querem continuar com suas vidas e não querem mais se casar e que a pressa para uma separação não é porque estão em outro relacionamento, mas que precisam emocionalmente ir em frente.

Brangelina tem seis filhos: Shiloh, Vivienne, Maddox, Pax, Knox e Zahara. Em uma tentativa de retomar a rotina, na semana passada, Jolie saiu com quatro das crianças para a estreia de “Dumbo” em Los Angeles, em que posaram alegremente para fotos juntos no tapete vermelho. No final de semana do Oscar, a estrela de “Malévola: Mestra do Mal” passou um tempo com as seis crianças em Nova York, onde toda a ninhada foi vista no MoMA para a exibição de abertura do documentário “Serendipity” do artista Prune Nourry, produzido por Jolie. Jolie e Maddox, filho de 17 anos, também fizeram uma parada recente na cidade, onde pareciam fazer um tour pela NYU.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter