Publicidade
Kylie Jenner e uma das selfies da discórdia: não é sujeira lá no fundo || Créditos: Reprodução
Kylie Jenner e uma das selfies da discórdia: não é sujeira lá no fundo || Créditos: Reprodução

A quem interessar possa, as paredes da mansão onde Kylie Jenner mora em Hidden Hills, na Califórnia, estão bem limpinhas. É que muitos fãs da bilionária a questionaram sobre isso nas redes sociais recentemente, por causa das selfies que ela vive tirando em certos cômodos da propriedade e que não deixam muito claro os borrões que aparecem ao fundo, por vezes dando a impressão de se tratar de sujeira.

“Gente, é só um papel de parede com essas marcas de ouro rosa espalhadas”, esclareceu a fundadora da fabricante de produtos de beleza Kylie Cosmetics em um Stories que postou no Instagram outro dia, com um close do wallpaper brilhante, e aparentemente irritada. “Por favor não me perguntem nada mais sobre isso!”.

É bom lembrar que, caso precisasse encomendar uma faxina completa para seu lar, doce lar, Jenner dispõe de nada menos que três outras mansões nos arredores de Los Angeles nas quais poderia se abrigar. Aos 21 aninhos, a caçula do clã Jenner/Kardashian comprou a última em novembro do ano passado, em um negócio de quase
US$ 14 milhões (R$ 53,1 milhões). (Por Anderson Antunes)

A prova de que as “mancinhas” são, na verdade, detalhes de um papel de parede || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter