Publicidade
dpot faz sua primeira participação na Milan Design Week || Créditos: Divulgação

A dpot faz sua estreia na Milan Design Week, que rola dias 8 e 9 de abril. Em um antigo galpão, utilizado originalmente como depósito da Estação Central de Milão, trabalhos selecionados de mestres brasileiros como Geraldo de Barros, Lina Bo Bardi e Sergio Bernardes, juntamente com peças dos designers contemporâneos Claudia Moreira Salles, Fernando Prado e Marcelo Ferraz, estarão reunidos em uma instalação que presta um tributo às ideias de leveza, rapidez, exatidão, visibilidade, multiplicidade e consistência do escritor Italo Calvino.

Com curadoria de Baba Vacaro, o projeto, batizado Geometria Poética, é uma parceria com a galeria suíça [dip] contemporary art e o Arquivo Geraldo de Barros, com cenografia de Ricardo Bello Dias e lighting design de Carlos Fortes. A instalação inclui uma seleção de obras de arte e fotografias criadas em diferentes momentos da carreira de Geraldo de Barros, além de um filme baseado nas Fotoformas, produzido por Carlos Pedreañez com música de Dante Ozzetti.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter