Publicidade
Joyce Pascowitch e PWC Brasil comemoraram 11 anos de PODER em encontro no La Tambouille || Créditos: Divulgação

Joyce Pascowitch e PWC Brasil comemoraram 11 anos de PODER, nessa quarta-feira, em almoço celebrado por personalidades da política e do empresariado, no restaurante La Tambouille, no Itaim, em São Paulo. Por lá, a anfitriã pediu a palavra e agradeceu a parceria de longa data com uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria, consultoria e outros serviços. “A cada ano este almoço é um marco muito importante na minha vida profissional e na vida do Grupo Glamurama”, lembrou Joyce Pascowitch. “Gostaria de agradecer a presença de todos vocês e muito a PwC, que está com a gente desde o início. Para mim, ter o aval da PwC é algo muito, muito importante. É um sinal para o mercado extremamente relevante.”

Para receber a turma poderosa por lá, o chef Anderson Laranjeira, à frente da cozinha do La Tambouille, preparou um menu especial. Para começar, as opções eram salada de folhas verdes, salmão marinado ou o clássico carpaccio da casa. Já para prato principal, os convidados puderam escolher entre ravioli de mozzarella, agnolotti de brie, tortelli de funghi e ravioli de alcachofra; linguado ao molho Chardonnay com aspargos e bottoni de alcachofra; ou escalopes de filé ao molho poivre com risotto parmesão. E, para adoçar a tarde, frutas ou milfolhas com mirtilos e morangos. Tudo uma delícia!

Entre os convidados marcaram presença Fabio Cajazeira e Marco Castro, da PwC Brasil, Soraya Corona, José Vicente Marino, Carlos Jereissati Filho e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Entrevistado na última edição de PODER, Covas lembrou a seriedade da equipe de jornalistas da revista e fez questão de abrir um breve espaço em sua atribulada agenda para prestigiar a anfitriã do almoço. Um dos assuntos por lá foi a transformação digital. Espia no vídeo o que nossos convidados falaram!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter