Publicidade
Jussie Smollett || Créditos: Wikimedia Commons
Jussie Smollett || Créditos: Wikimedia Commons

Mesmo envolvido em uma das maiores polêmicas de Hollywood no momento, Jussie Smollett está no páreo para ser agraciado com uma das grandes honrarias de lá. É que o Jamal Lyon de “Empire” concorre graças à sua atuação na atração da “Fox” na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática no NAACP Image Awards desse ano, uma premiação voltada para profissionais não-brancos da indústria do entretenimento americana cuja próxima edição acontece nesse sábado no Dolby Theater, em Los Angeles, que também é palco do Oscar.

Mestre de cerimônias do evento, o comediante Anthony Anderson tem dito em entrevistas que adoraria ver Smollett na plateia do evento e inclusive torce para que o colega se sagre vencedor. Os outros indicados na mesma categoria são Jesse Williams (“Grey’s Anatomy”), Romany Malco (“A Million Little Things”), Joe Morton (“Scandal”) e Wendell Pierce (“Tom Clancy’s Jack Ryan”).

O mais provável é que Smollett não dê as caras em razão de ter se livrado apenas dias atrás da acusação de que forjou todo o ataque racista e homofóbico que afirmou ter sofrido no começo do ano, depois de fechar um acordo com a promotoria de Chicago, onde o suposto crime teria ocorrido, de acordo com o qual o astro da telinha se comprometeu a prestar serviço comunitário. As autoridades da cidade, no entanto, agora querem que ele pague os custos de toda a investigação, estimados em mais de US$ 130 mil (R$ 509,2 mil). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter