Publicidade
Alec Baldwin caracterizado como Trump || Créditos: Reprodução
Alec Baldwin caracterizado como Trump || Créditos: Reprodução

Alec Baldwin, que parodia Donald Trump no “Saturday Night Live”, está convencido de que é capaz de vencer o presidente dos Estados Unidos nas urnas em 2020. Tanto que o ator e comediante até usou o Twitter para averiguar se teria o apoio nesse sentido dos seguidores que o acompanham através da conta oficial da Hilaria and Alec Baldwin Foundation, entidade sem fins lucrativos em prol das artes que criou com a mulher, Hilaria Baldwin. “Se eu me candidatar à presidência, vocês votariam em mim?”, ele questionou.

Diante da resposta mais do que positiva que obteve no microblog, Baldwin parece ter se empolgado e desde então tem feito provocações a torto e a direito para o atual morador da Casa Branca. “Derrotar o Trump seria tão fácil”, tuitou o astro de Hollywood nessa quarta-feira. “Pra começar, ele [Trump] é corrupto, incompetente e um racista”, completou.

Piadas (ou não) à parte, o fato é que Trump anda tão irritadíssimo com o povo do “SNL” que recentemente chegou a sugerir que o humorístico cujos índices de audiência andam nas alturas deveria se tornar alvo de uma investigação federal. “Não tem graça nenhuma esse ‘Saturday Night Live’!”, o republicano reclamou no Twitter em fevereiro, para a alegria dos produtores do programa. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte em forma de pesquisa eleitoral assinado por Baldwin:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter